Política de Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):

Produtos não Personalizados:

Prazo para desistência da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

Condições do produto:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver).
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devoluções, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições a BBDU se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produtos Personalizados:


A BBDU trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@bbdu.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O cliente terá nos casos de defeito até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca de produtos.

Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento, esta solicitação também deve ser feita através do e-mail contato@bbdu.com.br.

A BBDU irá por padrão analisar as solicitações de troca em razão das condições, como a constatação do defeito e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@bbdu.com.br  e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.


Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete; ou
- Troca por outro produto disponível no site da BBDU, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

Arrependimento da Compra (Devolução):

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra, ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@bbdu.com.br  e aguardando as instruções de procedimento.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a BBDU terá o prazo de 2 (dois) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível.

Para restituição do valor pago, o cliente deverá indicar conta corrente de sua titularidade, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro.