Escolha o modelo de logo, ou envie o seu que personalizaremos o material com sua identificação e enviaremos por e-mail em até 3 dias. Os recursos disponíveis são os mesmos dos blocos físicos também disponíveis no site. Não vendemos o PDF sem a identificação do profissional

Você escolhe 3 entre as nossas opções de Recursos BBDU PRO disponíveis em versão digital (em nosso site temos a versão física de todos eles também) e a gente envia personalizado para você.

Pode ser com seu LOGO ou com uma de nossas opções de LOGO. Os PDFs são feitos em nome do profissional, precisará constar o nome e CRP do mesmo.

Se for com seu logo, após concluir a compra, envie-o para contato@bbdu.com.br

Após a aprovação do pagamento você receberá por e-mail (em até 3 dias uteis de produção) o PDF com a arte personalizada para você mesma imprimir (se for com seu logo, o prazo começa a contar após o recebimento do mesmo).

Temos 15 opções disponíveis, escolha 3 entre elas:

Distorções Cognitivas | Roda da Vida | Roda da Maternidade e Paternidade | Roda da Criança e do Adolescente | Minha Auto Biografia | Mapa de Modos Esquemáticos | Folha de Evolução | Tríade Cognitiva | Monitoramento da Semana | Mapeamento de Situações | Conceitualização Cognitiva | Diário de Bordo TDAH |  Automonitoramento dos Sintomas do TDAH  | Automonitoramento do Humor |  Automonitoramento dos Comportamentos Opositores (TOD)

 Veja em Informação do Produto a descrição da cada instrumento.

    • Encontre por Idade: Para Profissionais

Enviaremos o PDF com a identificação do cliente, a arte do material não poderá ser alterada, será somente incluído os dados do profissional.

Não vendemos o PDF sem a identificação do profissional.

Objetivo/Uso de cada instrumento:

- Roda da Vida:  muito utilizada pelo pessoal do coaching, é um instrumento de avaliação pessoal muito potente e apesar de ser uma ferramenta simples pode fornecer insights profundos. Ela possibilita a visualização dos principais "problemas" nas diversas áreas da vida permitindo uma priorização e plano de ação para os pontos identificados.

- Roda da Maternidade e Paternidade:  É uma adaptação da Roda da Vida e foi desenvolvida para auxiliar na visualização dos aspectos da vida que foram impactados com a chegada dos filhos. Após o preenchimento apresenta de forma visual onde estão os pontos de atenção. Bem como os pontos altos e as mudanças de prioridades.

- Roda da Criança e do Adolescente: É uma adaptação da roda da Vida para a infância e adolescência, o uso é o mesmo, mas com foco nos aspectos relevantes par esta fase da vida.

- Minha Auto Biografia: criado para auxiliar na identificação de forma mais lúdica de pontos importantes da auto biografia da criança nas primeiras sessões.

- Mapa de Modos Esquemáticos: O mapa dos modos esquemáticos ajuda identificar de forma visual os modos e os gatilhos no cotidiano, relacionando com os problemas atuais

- Folha de Evolução:  foi desenvolvido com objetivo de organizar os registros psicoterápicos e a evolução de cada paciente, em seus prontuários.

- Conceitualização Cognitiva:  Outro instrumento de organização dos registros do paciente, desta vez a Conceitualização Cognitiva. Faz a conceitualização e o monitoramento da evolução do paciente durante o andamento do processo psicoterápico.

- Tríade Cognitiva: foi idealizado para que o terapeuta possa ter um instrumento lúdico ao trabalhar a tríade Cognitiva com seus pacientes. Ela vai desenhar como ele se vê, como seus pais o veem e a visão que acha que os outros tem de si.

- Monitoramento da Semana:  foi desenvolvido para que o paciente possa monitorar seus comportamentos ou pensamentos ao longo da semana, mapeando a situação que desencadeou, onde ocorreu, o comportamento associado, a emoção e a intensidade, na próxima sessão é feito o trabalho baseado nestas informações.

- Mapeamento de Situações: Este é um instrumento para o terapeuta mapear com o paciente as situações levantadas no atendimento para que o paciente identifique o que aquela situação causa nele e por quê. É um ótimo instrumento para ser usado como tarefa de casa.

- Diário de Bordo TDAH:  é em um recurso para auxiliar o paciente em relação ao planejamento e execução de tarefas. A intenção é que o paciente leve para casa e faça registro das atividades da semana. 

Estes 3 abaixo são de automonitoramento, diferem só em relação a patologia, mas o uso é o mesmo.

- Automonitoramento dos Sintomas do TDAH: um recurso para que o paciente consiga identificar e automonitorar sintomas e situações mais prevalentes em quadros de TDAH.

- Automonitoramento do Humor: um recurso para que o paciente consiga identificar e automonitorar sintomas de depressão.

- Automonitoramento dos Comportamentos Opositores (TOD): um recurso para que o paciente consiga identificar e automonitorar sintomas e situações mais prevalentes em quadros de comportamento desafiador opositor. 

 

Comentários

Ótimo
Produto: Produto excelente, atendimento perfeito, material de primeira qualidade Atendimento: Produto excelente, atendimento perfeito, material de primeira qualidade
Todos os comentários