Kit com 3 placas de porta frente e verso com as emoções primárias: 


▫️Alegre / Triste
▫️Amor / Medo
▫️Nojo / Raiva


Este recurso pode ser utilizado em contexto clínico e/ou familiar. Seu objetivo é de auxiliar no trabalho com a criança sobre suas emoções, identificando a forma como ela se sente no dia. 

Sugestão de uso em casa: As plaquinhas devem ser apresentadas para criança e as emoções explicadas, as plaquinhas ficam na maçaneta da porta, do quarto por exemplo, e a criança pode sempre que chega em casa colocar uma para expressar como foi seu dia, ou como foi na escola. Pode-se fazer uma brincadeira também de cada membro escolher a emoção para representar seu dia e explicar por que.


Sugestão de uso no consultório: o psicólogo pode deixar as plaquinhas do lado de fora da porta de sua sala e combinar previamente com a criança de que, enquanto aguarda na sala de espera, ela escolha uma placa que ilustre a emoção que está sentindo. Ao entrar no atendimento, a criança pode pendurar a placa escolhida na maçaneta interna da porta. A partir disso, o profissional poderá investigar e intervir sobre esta emoção identificada.

    • Encontre por Idade: 3 - 4 Anos 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos Para Profissionais

Ainda não há informação para este produto.

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Aviso de Porta Como Estou Hoje |  Menina 

    Aviso de Porta Como Estou Hoje | M...