Este instrumento objetiva auxiliar o profissional em sua prática e trabalhar realmente com a Psicologia Positiva (PP), tendo em vista que a identificação e a promoção das forças de caráter são a espinha dorsal desse movimento científico. Composto por um caderno de atividades para utilizar juntamente com as cartas contidas no Baralho, além da Escala de Forças de Caráter, a aplicação conjunta dos materiais propicia ao cliente momentos de reflexão para que sejam produzidas mudanças efetivas na construção de seu bem-estar. Nesse viés, salienta-se que a aplicação de tais pontos fortes em nossas vidas é essencial para o aumento do bem-estar e para a construção de uma vida feliz.

    • Encontre por Idade: Para Profissionais
Ana Paula Porto Noronha
É psicóloga, mestre em Psicologia e doutora em Psicologia Ciência e Profissão pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. É professora associada do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco e bolsista Produtividade em Pesquisa do CNPQ - 1A. Tem pesquisado e publicado temas da Psicologia Positiva, como forças de caráter.
 
Miriam Rodrigues
Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e Medicina Comportamental pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). É idealizadora da Educação Emocional Positiva, programa psico-educacional de competências sócio-emocionais e habilidades para o bem-estar presente em todos os Estados brasileiros. É autora e coautora de mais de 20 livros nas temáticas de Psicologia Positiva, Terapia Cognitiva e Educação Emocional. Professora de pós-graduação e supervisora clínica.
 
DADOS TÉCNICOS
 
Formato: 17,5 x 25 cm
Páginas: 48 (manual) + 24 cartas
Peso: 400g
Acabamento: Capa dura 

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários