OBJETIVO
A ideia desse jogo é promover a compreensão de que a vida feliz não exclui a presença de emoções desconfortáveis, as chamadas emoções “negativas”. Pelo contrário, elas devem ser acolhidas, vivenciadas e não suprimidas. O importante é que podemos aprender a criar recursos
cognitivos (estratégias de pensamentos) para não cairmos na espiral 
descendente, ou seja, não se deixar absorver por pensamentos perturbadores nem estreitamento de repertório comportamental.
A brincadeira é uma linguagem universal; quando brincamos ampliamos nossos recursos, aprendemos habilidades que são fundamentais, além disso, o lúdico auxilia a ampliar as emoções positivas, o que nos ajuda a criar um amortecedor contra as adversidades que encontraremos em nossa vida. Por isso, esse jogo não tem uma idade máxima, pois em todos os momentos da vida cultivar bons pensamentos é fundamental para a saúde emocional.

 

INDICAÇÕES
- Idade: 9 a 90 anos
- Participantes: Individual como em grupo

 

    • Encontre por Idade: 13 - 18 anos 9 - 12 Anos Para Pais Para Profissionais

CONTÉM

- 48 cartas de EMOÇÕES POSITIVAS;
- 18 cartas de MEDO;
- 28 cartas de RAIVA;
- 32 cartas de TRISTEZA;
- 20 cartas de MICO;
- 1 tabuleiro;
- 1 dado;
- 4 marcadores;
- 1 manual de instrução.

 

AUTORA
Miriam Rodrigues

Comentários

Ótimo
Produto: Perfeito. Chegou antes do combinado. Veio tudo bem embalado para proteger o material. Vou comprar mais vezes é super indico. Parabéns!!!! Atendimento: Tudo perfeito!!! Chegou antes do combinado e tudo bem protegido na embalagem.
Todos os comentários