Muitos casais sofrem com problemas conjugais. Ao longo dos anos a comunicação começa a falhar, as diferenças se tornam mais evidentes e reconciliar essas diferenças se torna uma tarefa cada vez mais árdua. Com isso em mente, os autores repensaram a abordagem de tratamento para terapia de casais para que promovesse a aceitação ao invés da mudança.
 
Esta tradução para o português da segunda edição do livro traz para o leitor um best-seller, fruto de anos de pesquisa e empenho na área de terapia de casais, e dá ao público acesso à experiência de profissionais com prática extensa na área. Nesta edição, ainda mais acessível ao público não familiarizado com o jargão técnico, o leitor tem acesso a ferramentas práticas, testadas e confiáveis, desenvolvidas tendo em mente o bem-estar da vida a dois.
Escrito por pesquisadores de renome, Diferenças reconciliáveis se apresenta como um guia e também como apoio ao tratamento contínuo do casal.
 
DADOS TÉCNICOS
Páginas: 480 Páginas
Acabamento: Brochura 
    • Encontre por Idade: Para Pais
AUTORES
Andrew Christensen
Ph.D., é Professor de Psicologia na Universidade da Califórnia, Los Angeles. Tem estudado relacionamentos íntimos e trabalhado com casais em terapia há mais de 30 anos. Também tem conduzido pesquisa extensiva sobre o impacto da terapia de casal, incluindo a abordagem que embasa este livro, a qual foi desenvolvida com o falecido Neil S. Jacobson. Dr. Christensen e sua esposa vivem em Los Angeles e têm dois filhos adultos.
 
Brian D. Doss
Ph.D., é Professor Adjunto de Psicologia na Universidade de Miami, onde ensina e conduz pesquisas sobre terapia de casal e relações amorosas. Dr. Doss vive em Miami com sua esposa e dois filhos.
 
Neil S. Jacobson
Ph.D., foi Professor de Psicologia na Universidade de Washington até sua morte em 1999.
 

TRADUÇÃO

Mara Regina S. W. Lins
 
Marisa Rozman

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livro: Diferenças Reconciliáveis: Reconstruindo Seu Relacionamento Ao Redescobrir o Parceiro Que Você Ama, Sem Se Perder 

    Livro: Diferenças Reconciliáveis: R...