O livro André reprovou, e agora? apresenta questões úteis para pais, professores e psicólogos ajudarem crianças que precisam lidar com a reprovação escolar. Voltada para crianças de 4 a 10 anos, a obra conta a história de André, uma criança que não conseguia acompanhar o conteúdo dado na escola porque estava em uma série avançada para a sua idade cronológica e emocional. Além da história, o livro oferece um campo de notas aos pais e exercícios para as crianças refletirem sobre o processo de reprovação escolar, funcionando como um ótimo recurso terapêutico.

Este livro dispõe de formulários digitais.

    • Encontre por Idade: 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos
AUTORAS
Aline Niemeyer.
Psicóloga clínica, escritora e especialista em Psicologia Positiva. Alegre, criativa, empreendedora e motivada profundamente pelos estudos e pelas pesquisas da psicologia e da filosofia e pela arte de escrever, Aline vive pelo prazer de ajudar a transformar positivamente ambientes e a vida das pessoas.
 
Fabiani Catani.
É psicóloga, trabalha como psicóloga clínica em consultório particular na cidade de Foz do Iguaçu-PR e atende crianças, adolescentes e adultos.
 
DADOS TÉCNICOS
Formato: 23x16 cm
Páginas: 32 páginas
Peso: 110g.
Acabamento: Capa grampeada
Ano: 2022

Comentários

Bom
Produto: Uma boa abordagem, mas esperava tratar mais a respeito do motivo da reprovação. Atendimento: Muito bom !
Todos os comentários