CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA POSITIVA PARA CRIANÇAS DE 4 A 97 ANOS

A contemporaneidade não nos ensina a nomear as emoções. Mesmo assim, o repertório designado para as emoções negativas é mais extenso quando comparado com aquele para as emoções positivas. Somos bombardeados por notícias, imagens, situações que nos levam à concepção errônea de que só existe negatividade no mundo.

Este livro infantil (apenas na linguagem, não no conteúdo) tem por objetivo apresentar um dos pilares da psicologia positiva - o estudo das emoções positivas feito por Barbara Fredrickson, referência mundial no tema - e a teoria do construir e ampliar, também de autoria de Barbara. De modo lúdico, o leitor poderá conhecer essa teoria e aplicá-la para a construção intencional de um humor saudável e uma vida com mais bem-estar.

Este é o primeiro livro infantil de psicologia positiva publicado no Brasil. Foi pensado e ilustrado para as crianças, mas seu teor é aplicável a todos aqueles que têm de 4 a 97 anos. Afinal de contas, as emoções positivas ampliam e constroem recursos físicos, cognitivos e sociais.

    • Encontre por Idade: 1 - 2 Anos 3 - 4 Anos 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos 9 - 12 Anos
AUTORA
Miriam Rodrigues
 
 
DADOS TÉCNICOS
ISBN 978-85-64468-55-9
Formato: 23 x 16cm | 32 Páginas | Peso: 111g
Acabamento: Brochura

 

 

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livro Infantil: As Descobertas de Vavá e Popó 

    Livro Infantil: As Descobertas de V...