Este livro apresenta um olhar sobre a alienação parental e sobre a mágica transformação que pode acontecer quando o bem-estar e os direitos da criança são colocados em primeiro lugar. Na história, o pequeno alienígena alienado chega à escola de Bing, que descobre que, assim como os seus pais, os de Ali também são separados. A amizade foi instantânea! Porém, havia uma diferença. Enquanto Bing viajava livremente entre os planetas para conviver com o seu pai e a sua mãe, Ali não queria ou não podia falar com o seu próprio pai. Entre nessa história e saiba que é possível resolver essas questões procurando ajuda e conselhos certos.
    • Encontre por Idade: 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos 9 - 10 Anos Acima de 11 anos
SOBRE AS AUTORAS
 
Ronit Mazer Sauerman.
Psicóloga clínica terapeuta familiar e de casais, especialista em terapia cognitivo-comportamental da infância e da adolescência. Augora dos livros Bing e o enigma dos PAÍSes que se separam e Perfeita... SQN: uma fábula prá lá de real.
 
Ruth Berenice Lass.
Psicóloga clínica, mestre em psicologia forense, terapeuta familiar e de casais, com formação em terapia sistêmica e terapia narrativa. Autora de artigos e cursos sobre o tema da alienação parental, tem longa experiência clínica e atua como perita e assistente técnica em casos de disputa de guarda e de alienação parental.
 
 
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 978-85-9501-051-2
Formato: 23 X 16cm | 32 Páginas | Peso: 112g
Acabamento: Brochura

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livro Infantil: Bing e o Pequeno Alienígena Alienado 

    Livro Infantil: Bing e o Pequeno Al...