Com a chegada de um bebê, é normal o irmão mais velho sentir ciúme. No entanto, lidar com essa emoção pode ser difícil para alguns pais. Desenvolvida para auxiliar as famílias que estão se preparando para a chegada de um irmão mais novo, a história de Juninho aborda diversas questões presentes nesse momento e fornece algumas sugestões de atividades em família, para que o irmão mais velho desenvolva um vínculo de segurança e confiança com o recém-nascido.
 
Este livro dispõe de formulários digitais.
 
Apresenta linguagem acessível para crianças e atividades para promover e fortalecer o vínculo familiar, bem como instruções direcionadas aos pais sobre como auxiliar o filho mais velho a se sentir confiante e seguro diante da chegada de um bebê.
    • Encontre por Idade: 3 - 4 Anos 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos
AUTORA
Jucieli Oliveira Gomes
Bacharel em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul desde 2017. Formada em Terapia de Esquemas pela Wainer Psicologia em 2018. Habilitada para o atendimento em Terapia de Regulação Infantil, modelo clínico, pelo Instituto de Terapia Cognitivo-comportamental (InTCC) desde 2017. Psicóloga Clínica com ênfase no acompanhamento de famílias gestantes e puérperas com filhos pequenos.
 
DADOS TÉCNICOS
Formato: 23 x 16 cm
Páginas: 32 páginas
Peso: 159 g.
Acabamento: Capa grampeada
Ano: 2022

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livro Infantil: Juninho vai ter um maninho 

    Livro Infantil: Juninho vai ter um ...