Este livro tem como objetivo auxiliar crianças de 6 a 12 anos a compreender o processo da alta terapêutica. Meu último dia na psicóloga retrata a história de um menino que foi à terapia sem entender muito bem o porquê, mas que no decorrer do processo teve ganhos e atingiu objetivos. Orienta os pais no manejo do atendimento clínico desde sua fase inicial até a final e é uma ferramenta útil e lúdica para os psicólogos, pois explica como fazer o processo de desligamento dos pacientes e oferece sugestões de atividades para trabalhar com as crianças.

Este livro dispõe de formulários digitais.

    • Encontre por Idade: Para Profissionais

Autora

Camilla Volpato Broering. Psicóloga clínica. Mestra e doutora em Psicologia da Saúde, Processos Psicossociais e Desenvolvimento Psicológico, com ênfase em preparação psicológica pré-cirúrgica infantil, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora do curso de graduação em Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí, bem como de cursos de especialização e pós-graduação na região do Vale do Itajaí e em diversas instituições de todo o Brasil. Tem formação em terapia cognitivo-comportamental (TCC) e experiência na área de intervenções cognitivo-comportamentais com crianças, adolescentes e adultos. É supervisora da prática clínica em TCC. Autora do Baralho Infantil da Hospitalização (Sinopsys Editora).

Formato: 23 x 16 cm
 
Páginas: 32 
 
ISBN: 978-65-5571-024-3
 
Acabamento: capa grampeada

Comentários

Ótimo
Produto: Vai ser um diferencial Atendimento: Excelente
Ótimo
Produto: Forma simples e acessível para finalizar o processo terapêutico. Atendimento: Excelente, ágil e fácil de acessar e encontrar os temas específicos no site.
Todos os comentários