Este livro é uma importante ferramenta para ensinar crianças a lidarem com pensamentos e sentimentos, auxiliando-as a entender como eles ocorrem e como influenciam comportamentos e percepções no dia a dia. Por meio de atividades lúdicas de desenho e escrita, encoraja as crianças a se comunicarem e a expressarem suas ideias e sentimentos, os quais muitas vezes não sabem explicar, para que possam superar dificuldades e pensamentos negativos.

    • Encontre por Idade: 5 - 6 Anos 7 - 8 Anos 9 - 12 Anos
Camilla Volpato Broering
Psicóloga. Mestra e doutora em Psicologia da Saúde, Processos Psicossociais e Desenvolvimento Psicológico, com ênfase em preparação psicológica pré-cirúrgica infantil, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora do curso de graduação em Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí, bem como de cursos de especialização e pós-graduação na região do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de intervenções cognitivo-comportamentais com crianças, adolescentes e adultos. É autora do Baralho Infantil da Hospitalização (Sinopsys Editora).
 
Daiane Beneton
Psicóloga. Especialista em Neuropsicologia pela Faculdade Dom Bosco (curso teórico) e pela Faculdade Metropolitana de Curitiba (curso prático). Tem formação em Psicoterapias Cognitivas pelo Instituto Catarinense de Terapia Cognitiva (ICTC). Foi docente no curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí. Atuou como psicóloga hospitalar na mesma instituição e como psicóloga no Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER II-UNIVALI), cujas intervenções eram voltadas principalmente para crianças com transtorno do espectro autista (TEA) e seus familiares. Atualmente é psicóloga clínica na abordagem em psicoterapia cognitivo-comportamental com crianças, adolescentes e adultos e na avaliação e reabilitação neuropsicológica de crianças e adolescentes.
 
 
Formato: 23x16 cm
 
Páginas: 32 
 
Acabamento: capa grampeada

Comentários

Ótimo
Produto: Ótimo material! Atendimento: Ótimo material e chegou muito rápido!
Todos os comentários