O que aconteceria se a chapeuzinho vermelho, a vovozinha, o caçador, os três porquinhos e, principalmente, o lobo se reencontrassem, mas, dessa vez, tivessem mudado seus pensamentos e, consequentemente, seus comportamentos?
Pensamento, comportamento, humor e ambiente estão interligados, e alterações em qualquer uma dessas áreas afetam as demais. Por isso, mudar pode nos ajudar a obter resultados diferentes, mais positivos e agradáveis.
Descubra o que aconteceu no reencontro desses inesquecíveis e clássicos personagens da literatura que, a partir da mudança de seus pensamentos, também alteraram seus comportamentos, o que surpreenderá pequenos e grandes leitores.
 
Este livro dispõe de formulários digitais.
 
O livro pode ser utilizado com crianças de várias idades, pois cada uma tem suas peculiaridades. As menores encantam-se com os personagens, vão identificando as emoções e as maiores interpretam de forma mais elaborada. Pode ser utilizado por familiares, professores e psicólogos em contextos clínico e familiar.
    • Encontre por Idade: 7 - 8 Anos 9 - 12 Anos Para Profissionais
AUTORA
Cristina Sobreira
Psicóloga clínica, escritora, compositora e contadora de histórias. Pós-graduada em Psicoterapia Cognitivo-comportamental. Autora dos livros "O bicho papão não mora na escuridão", "Bento, o menino birrento: a importância dos limites estabelecidos na infância" e "E agora, como será sem Amora?", publicados pela Sinopsys Editora.
 
DADOS TÉCNICOS
Formato: 23 x 16 cm
Páginas: 32 páginas
Peso: 109 g.
Acabamento: Capa grampeada
Ano: 2022

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livro Infantil: Seu lobo não é mais bobo 

    Livro Infantil: Seu lobo não é mais...