A obra da autora Cristina Martinez trata da importância de sermos e respeitarmos como somos, pois, ninguém é igual a ninguém e cada um é bonito do seu jeito. Em um caminho de descobertas, o curioso solzinho irá mergulhar num mundo cheio de cores, emoções e sentimentos. A leitura é dinâmica, cativante e de fácil compreensão para as crianças. Venha você também descobrir e aprender com esta linda história com ilustração de Theo Augusto Tresolavy.

Sobre a autora:

 Cristina Martinez

Nascida no interior de São Paulo, cidade de Ipaussu, desde pequena ama as crianças, plantas e animais. Cresceu, casou e realizou seu sonho de ser mãe, hoje tem um lindo filho que se chama Henrique, a razão de seu viver, tendo sua família como seu porto seguro. Sempre muito estudiosa e apaixonada pelo desenvolvimento infantil, aprimorou seus conhecimentos, fez faculdade de Pedagogia, pós-graduação em Medicina Comportamental pela Universidade Federal São Paulo (UNIFESP), entre outras especializações. Há 19 anos, diretora e mantenedora da Escola de Educação Infantil Ver Crescer, situada em São Paulo. Agora chegou o momento de escrever aos pequenos de todas as idades e embalar a sua criança interior, encorajar a descobrir que ninguém é igual a ninguém e cada um tem a sua beleza.

    • Encontre por Idade: Para Pais Para Profissionais

Autor(es): Cristina Martinez

Peso: 120 gramas

ISBN: 9786559221073

Acabamento: Capa dura

Editora: Literare Books International

Páginas: 56

Altura: 20 cm

Largura: 20 cm

Profundidade: 2 cm

Comentários

Ótimo
Produto: Lindo. Cores vibrantes. Diferentes formas de usar na clinica. Muito bem construída a narrativa Atendimento: Produtos bem embalados, entrega ágil . E as recomendações de conteúdos similares foi ótima.
Todos os comentários