Cris Manfro, terapeuta experiente, que trabalha com indivíduos, casais e famílias, utiliza sua larga experiência não somente no exercício da arte da terapia, mas também para escrever a respeito dos mais variados temas ligados à sua área, em especial sobre as complexidades dos relacionamentos amorosos.

Este livro é resultado de sua grande criatividade e produtividade, uma coletânea de crônicas que aborda com maestria questões que vão desde as angústias dos primeiros sinais de distanciamento, passando pelos desafios das muitas formas de conflitos, desamores, infidelidades, mágoas e dores dos relacionamentos, até o seu doloroso final, mas também aborda as superações de crises, as reconquistas, as redescobertas e as novas aventuras que estão, muitas vezes, à espera daqueles que têm a coragem de superar as relações empobrecidas e os desamores que desqualificam e oprimem.

Com uma linguagem agradável, a autora vai contando histórias de vida e de relações nas quais encontramos nossos amigos, conhecidos, familiares ou a nós mesmos. São histórias que nos fazem pensar sobre esses temas tão relevantes e tão universais: as relações amorosas, os casamentos, os desencontros e os reencontros. Cheios de ensinamentos úteis para pessoas que queiram compreender melhor esses aspectos da vida humana, este livro é um presente para todos nós.

    • Encontre por Idade: Para Pais Para Profissionais
AUTORA
Cris Manfro
Psicóloga, terapeuta de família e casal, mediadora familiar. Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Docente em especialização cognitivo-comportamental em todo país e exterior. Palestrante, escritora, articulista em jornais e revistas.
 
DADOS TÉCNICOS
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 192 Páginas
Peso: 346 g
Acabamento: Brochura

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários

Último produto visto

  • Livros: Encontros & Desencontros 

    Livros: Encontros & Desencontros