O objetivo do jogo Unindo forças pessoais é usar as forças pessoais como caminho para a conquista das seis virtudes. O intuito é relacionar as forças pessoais com o mundo real e com as atividades do dia a dia, para que os pacientes desenvolvam suas forças e fiquem atentos a elas em seu cotidiano. Assim o jogo também trabalha o autoconhecimento, pois o participante precisa conhecer e identificar suas forças pessoais e suas virtudes.

Público alvo: Pode ser utilizado com clientes a partir de 12 anos.

    • Encontre por Idade: 13 - 18 anos Para Profissionais
Autor
Lêda Zoéga Parolo e Vanessa Pereira Bley
 
DADOS TÉCNICOS
Dimensões: 12 x 4 x 16cm
 
Contém:
100 cartas
1 dado
1 quadro de bem-estar
Fichas de preenchimento - disponíveis para download
 
 
Lêda Zoéga Parolo
Psicóloga clínica há mais de 30 anos, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Formação em Hipnoterapia, TCC e Psicologia positiva. Facilitadora de educação emocional positiva, pós-graduada em Psicologia positiva, ciência do bem-estar e autor-realização (PUCRS). Coautora de Psicologia positiva: dos conceitos à aplicação (Sinopsys Editora). Mentora pelo IFAC (Instituto felicidade agora é ciência) emHappiness mentor, interventions mentor e strengths mentor.

Vanessa Pereira Bley
Pedagoga, pós graduada em psicopedagogia clínica e institucional, pós graduada em Educação Especial e Ludopedagogia, Facilitadora de Educação Emocional Positiva e Autora do livro caixinha - Gerenciador de emoções – editora Matrix

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários