O adesivo de parede cantinho da calma foi pensado para compor um ambiente da casa ou consultório onde a criança terá elementos que vão ajudá-la a se acalmar. Vale almofadas, pote da calma, bolhas de sabão, luzinhas giratórias e tudo mais que você puder pensar para criar um ambiente tranquilizador.

No adesivo em si temos 4 situações que ajudam a acalmar, são elas:
 1) Imagem do bolo de aniversário: A criança deve ser orientada a assoprar as velinhas do bolo, bem profundamente. Você pode associar a quantidade de assopros a idade da criança ou ao número de velas da imagem. O orientação deve ser assoprar a quantidade de vezes estabelecida, quanto mais devagar melhor.

2) Assoprar bolhas de sabão: Nesta imagem a criança deve ser orientada a assoprar bolhas de sabão, o ideal é ter as bolhas disponíveis, mas se não tiver, pode-se usar a imaginação.

3) Desenhar o arco-íris: Passar o dedo sob as cores do arco-íris bem devagar, uma cor por vez e respirar bem profundamente enquanto passa o dedinho em cada cor.

4) Dedinhos que acalmam: use a mão da criança como um elemento que ajuda a acalmar, ela pode assoprar os dedinhos como se fossem velas, contar até 5 em cada um dos dedos, encostando eles no polegar ou abrir e fechar as mãos quantas vezes vocês combinarem.

Importante que todas as combinações sejam feitas antes, que ela saiba quais são os elementos da calma e escolha sempre que precisar se acalmar, como ela quer fazer isso.

 

    • Encontre por Idade: 1 - 2 Anos 3 - 4 Anos 5 - 6 Anos

O adesivo de fácil colagem e mede 21 x 23 cm aproximadamente

Adesivo vinil higienizável (usar somente água e sabão neutro. Não usar produtos de limpeza abrasivos)

Veja como a aplicação é simples e rápida:

Limpe a superfície onde você deseja aplicar seu adesivo;
Em seguida, remova o adesivo da cartela e cole no local desejado
Caso fique alguma bolha, utilize um cartão ou uma régua para remover as bolhas. Faça movimentos do centro para as pontas;

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todos os comentários